domingo, 12 de outubro de 2008

Quem Somos

A Fanatimão nasceu e 15 de dezembro de 2002, 5 amigos ( Umberto Souza, José Luiz, Claiton Nunes, Adilson Aeflauzino e Failante Souza ), todos oriundos de outras organizadas sem emcontraram em uma das ruas próximo ao estádio do morumbi e resolveram cria uma torcida pró Corinthians mais com uma filosofia mais atuante. 
Somos uma sociedade sem fins lucrativos. A "Torcida Organizada Fanatimão", tem como objetivo fundamental esclarecer a torcida sobre a administração do Sport Club Corinthians Paulista, em todos os seus setores e ajudar a sociedade em futuros projetos sociais. OFICIOSAMENTE, UNINDO, ORGANIZANDO E UNIFORMIZANDO A TORCIDA em torno dos ideais corinthianos puros e verdadeiros, atuando com força diretiva e invencível em todos os ramos do esporte, sobre tudo o futebol,razão maior da nossa existência, tudo numa perfeita harmonia. 
A FANATIMÃO será sempre fiscalizadora, "totalmente imune à política pessoal ou de grupos, interessados em usar a mística da associação para o uso próprio". A Associação, pois, reserva o direito de pronunciar-se com relação a todo e qualquer assunto que fale a respeito dos quadros diretivos do Corinthians , criticando ou apoiando e prestigiando, não nomes, mas princípios e programas verdadeiros e sempre com a certeza de que o CORINTHIANS e a torcida serão os beneficiados.

2 comentários:

  1. Na segunda-feira, 23 de abril de 2012 o Umberto postou uma matéria :

    São Jorge - Padroeiro do S.C.Corinthians Paulista. Nela tem uma foto de São Jorge com o símbolo do Corinthians. Sou pesquisadora audiovisual e estou procurando imagens para um livro e desejo saber quem é o autor da foto para autorizar a publicação. Obrigada pela atenção, aguardo o retorno. Cristina Santeiro


    São Jorge - O santo guerreiro

    ResponderExcluir